Blog

Como uma viagem despretensiosa pode se tornar mágica!

Um grupo de amigos, de alma e de coração, decidiu fazer uma viagem a uma cidadezinha do interior para comemorar o aniversário de duas pessoas lindas: um aninho de um pequeno príncipe e 95 aninhos de uma Rainha… Quanto aprendizado! Quanta alegria!

A recepção foi primorosa, tudo cuidado com muito amor nos mínimos detalhes, mas algo além do que meus olhos puderam perceber causou em mim uma impressão positivamente marcante:

A sabedoria, a jovialidade, a alegria e a lucidez da jovem que comemorava 95 anos de idade, me fizeram refletir para meu renascimento, me fizeram transcender de uma forma tão completa e tão intensa que passei a ser capaz de modificar a minha realidade. Aconteceu em mim uma mudança de paradigma. Pude experimentar uma sensação de leveza tão profunda, que parecia flutuar pelas ruas do lugar, que por sincronicidade se chama “Paraíso”!

Minha gratidão transcende a toda emoção que experienciei neste dia, foram encontros e reencontros mágicos, daqueles que fazem os olhos brilhar!

O prazer em viver completamente o momento presente é indescritível! Sentir e curtir a brisa leve no rosto, o calor do sol sobre a pele, cada passo na rua, cada folha caindo das árvores, cada semblante das pessoas que encontrava e que parecia familiar, cada conversa com os amigos, enfim, absolutamente presente, vivendo no “aqui e agora”, sem pensar no ontem e no amanhã!

Para alguns, serão simplesmente palavras, mas para os que me conhecem, sabem que sinto com intensidade o que estou falando.

Quando não criamos expectativas e nos abrimos para viver o momento presente, a magia acontece. Sejamos todos infinitamente abençoados e que esta nova maneira de sentir a vida, viver no presente, abertos ao novo e a cada oportunidade que a vida oferece para aprender e crescer, seja rotineira em nossas vidas. E que este novo olhar com troca sincera, legítima, com amor incondicional e profunda gratidão se perpetue!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

Registrar-se