Blog

Porque está sempre faltando alguma coisa?

A vida é abundante. Nossa natureza é abundante. Quando nos afastamos da nossa essência, passamos a enxergar a falta. Falta tempo, falta dinheiro, falta amor, falta compreensão, falta entusiasmo, alegria.

Quando falta em nós, vamos buscar no externo. Nas coisas materiais, em outras pessoas. Achamos que precisamos nos cuidar, mas o fazemos de forma superficial. Cuidamos da estética, compramos roupas. Isso supre, ou parece que supre, as nossas faltas.

Mas é temporário. Em um piscar de olhos, a sensação de vazio volta. Com isso, vivemos apenas esperando a recompensa. Vivemos a semana inteira na falta, para durante o final de semana poder suprir-la. Mas continua faltando… o que será que tanto falta?

Não falta nada!! Apenas a consciência de que temos todo o necessário. Apenas o que falta é poder olhar para tudo a nossa volta com a certeza de que temos tudo o que precisamos ter. Cada um tem as condições perfeitas para viver e expressar o seu melhor. E o mais importante, todos temos a capacidade de construir a vida que queremos quando nos conectamos com esse estado de abundância.

Hoje é o dia de deixar as reclamações de lado e começar a agradecer. Mesmo pelos acontecimentos aparentemente ruins, porque até mesmo esses nos fizeram quem somos hoje e estão nos ajudando a expressar nosso melhor!

A viagem de volta para casa começa agora, em contato com a nossa essência somos e seremos sempre seres plenos.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

Registrar-se